22 dezembro 2012

Host Family

Eai galerinha!

   Vocês não sabem a felicidade dessa pessoa aqui quando ontem, dia 21/12, eu abro meu email e está a confirmação da minha host family e escola. Juro, muito feliz mesmo. Um dos meus melhores presentes de natal.  E tenho que confessar que eles são maravilhosos e tenho certeza que vamos nos dar super bem. Eu fiquei com a família Villafane, que é composta pela minha host mom, Manuelita, meu host dad ,John, e uma host sister, Tina, que tem dois filhos: Jonathan, que tem minha idade, e o Patrick, que tem 9 anos. A e eles tem um cachorrinho chamado Sneaker. E eles adoram ver filmes, pescar, ir aos parques e passar um tempo em família.
    Minha escola é a Dr Phillips que fica super perto da minha casa e é a mesma escola do Jonathan. Por falar nele,Jonathan, ele é muito legal. Eu tinha add ele no face ontem e já conversamos e tal e nós temos muitas coisas em comum! Ele adora ver filmes, já leu Jogos Vorazes, ele faz doces ( parece que alguém da família tem uma padaria ) e ele faz um curso na escola que é o que eu queria fazer, que é produção para TV. E cara, ele é muito bom. Vi os vídeos dele no youtube.
    Uma coisa que eu me esqueci de comentar é que minha host famíly  já recebeu 2 intercambistas brasileiros e eles amaram ficar nessa família. Ufa! hahaha.
    Ahaaaa e olha que legal, todos os anos eles compram passes anuais para os parques Aquatica, Seaworld e Universal. E eu tenho o passe semestral para o Universal também, então eu vou acabar indo muitooo lá. Uhuuuuuul \o/



 É isso ai gente! Bjss
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário