10 janeiro 2013

Visto!!

  Eai galerinha, tudo bom?


  Ontem, dia 8/01 , eu finalmente peguei meu visto yey \o/. Ele é simplesmente lindo. Tá, eu sei que é um pedaço de papel com algumas informações e uma foto (que por sinal é a mais linda do meu passaporte rsrs), mas tem um significado mais que importante e agora sim, eu posso dizer: " É só fazer as malas e se preparar para realizar seu sonho".
   O engraçado, é que agora que estou com o visto em mãos, a viagem parece mais perto do que ela já está (  9 dias!!) e eu não sei o que pensar sobre isso. Que dizer, eu sei né, mas eu penso, que na verdade, eu não acredito realmente que estou indo. Hahaha loucura, eu sei, mas pura verdade. Só é estranho pra mim, pensar em uma vida em que seja totalmente diferente da que eu tenho aqui, da minha rotina. Uma vida de 6 meses em que minha família e amigos não estarão lá comigo, em um lugar com um bando de gente estranha, uma casa e um quarto que não são meus realmente. Uma vida que eu vou aproveitar cada milésimo de segundo até a hora em que eu sentar no avião de volta pra casa e pensar: " Finalmente estou voltando e não me arrependo de nada que eu fiz aqui e sei que essas lembranças serão eternas". Acho que eu posso concluir assim.


   É isso ai!! Boa noite, ou melhor: Boa madrugada!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário