17 janeiro 2013

Chegou o dia!!!!!!!!!!!!

Eai Galerinha!

   O que eu posso dizer? Bom, chegou o dia e esse é o meu último post aqui no Brasil. Daqui a 30min estarei saindo da minha casinha linda que eu tanto amo, rumo ao aeroporto. Eu diria que é mix de emoções e ,na verdade, eu nem sei o que sinto direito. Anciedade, claro, saudades antecipadas, medo do novo e aquele friozinho bom na barriga. Tirando o fato de tentar segurar a cachoeira que tenta sair de meus olhos cada vez que olho meus pais. Os pais que eu amo e sou o maior grude e os mesmos que não verei por 6 meses.
    Posso dizer que com certeza, eu vou aproveitar cada minuto em que eu estiver lá e vou fazer cada lembrança memorável ( pra isso eu fiz o blog hahaha ).

É isso ai minha gente, vou sentir falta dos que ficaram. Goodbye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário