10 fevereiro 2013

Mardi Gras na Universal!

Eaeee Galerinhaaa!

 
  Ando um pouco sumida ultimamente, mil desculpas. Mas hoje estou aqui pra falar de um dos dias mais divertidos que tive até agora.
   Bom todos sabem que é carnaval no Brasil. Claro, é impossível não notar. Acontece que aqui nos EUA, também tem carnaval. Começou em New Orleans e é tão divertido que em alguns lugares a ideia foi copiada. Em Orlando a Mardi Gras mais conhecida é a do Universal Studios. Pessoas usam fantasias, pernas-de-pau, e carros alegóricos ,bem parecidos com os nossos, para entreter e levar alegria as pessoas. A diferença que você não sabem, é que aqui tem uma certa "brincadeira". Enquanto os carros alegóricos vão passando, as pessoas vão jogando uns colares coloridos e o objetivo é pegar quantos você puder. Legal né? Meu total foi de 16!! hahaha
   A temporada aqui começou ontem, dia 9 de Fevereiro, e vai até o dia 20 de Abril. Cada final de semana tem um show e como eu, Loraine e Jonathan temos passes podemos assistir todos. Próximo domingo temos Boy Like Girls. E ainda temos Demi Lovato, 2 de Março, Pitbull, 13 de Abril e The All -American Rejects, que é no ultimo dia, 20 de Abril. Tem outras bandas também, mas essas são as mais legais hahaha.
   Dica: na parada você pode tentar procurar por lugares VIP. Por exemplo: Ontem tinha lugares VIP para as pessoas que tinham American Express, como eu tinha, todos ficamos nessa área. É bom porque assim você assiste confortavelmente na frente e não precisa procurar lugares. Garantindo uma ótima diversão.




   Espero que tenham gostado dessa dica! É isso aee galera! Bjuus

Um comentário:

  1. Muito bom ler sobre suas experiências! Hoje conversei com sua mãe na igreja, e ela me falou sobre o blog
    Deus abençoe seu tempo por aí!
    Beijo grande da tia Eliana Costa

    ResponderExcluir