16 março 2013

Sea World com a escola!!

Eai galerinha!!!

  Pois é, estou de volta e com muitas coisas (atrasadas) pra contar pra vocês. Então vamos que vamos!!!
  
  Quinta- feira retrasada, dia 28/2, eu fui com a escola pro Sea World. Mas como assim você foi com a escola? Explico. Fui com a minha minha sala e outras que estudam Marine Science (Biologia Marinha) pra  lá com o intuito de aprender e se diverter, claro. Fizemos o Behind The Scenes Tour,que  você pode fazer por um precinho bem camarada, que mostra como os animais são resgatados, alimentados tratados e tudo o que você quiser saber como funciona esse parque animal. Eu diria que vale muito apena pra uma primeira vez e o legal é que o dinheiro que você paga nesse tour ajuda a resgatar e cuidar de novos animais.
 

Top 5 Brinquedos e atrações

One Ocean (Shamu):
Preparado para ver uma dais maiores atrações e simbolo de todo o parque? Shamu vai te fazer vibrar, dar autas gargalhadas e ,quem sabe, se molhar.
Horários: 12:00h, 2:00h e 5:30h (tarde)

Blue Horizons: Esse show, tenho que confeçar,  o meu favorito. Com acrobatas, golfinhos e passaros o show conta a historia de Marina uma "menina" que descobre o mar. Tudo é muito lindo.
Horários: 10:00 (manhã), 12:00 (tarde), 1:30 (tarde) e  3:30 (tarde)

Manta: Uma das melhores montanha-russas na minha opinião. Super diferente de qualquer uma você já viu porque você vai "deitado" simbolizando uma raia.

Kraken: Uma montanha-russa "montro" cheia de tuneis que vai te levar a loucura!

Journey to Atlantis: Mesmo tendo uma storinha boba esse brinquedo promete molhar- e MUITO!- e dar aquele friozinho bom na barriga na hora da descida, que é bem grande.

a única foto que eu tenho :(
infelizmente estava sem câmera e o Jonathan fez só vídeos
hahaha mas tá valendo ne gente? 

Tinha um video que o Jonathan fez, mas por usar a nova musica da Demi, Heart Attack, pediram para ele tirar do youtube :(


Até a próxima gente!! Beijoos



Nenhum comentário:

Postar um comentário