14 maio 2013

Quem disse que ser blogueira é facil!!



Bom gente, venho aqui pedir desculpas por ter parado de postar. A verdade é que nunca foi fácil ser blogueira, eu admito, mas eu tento com todas as minhas forças. Acho que todos que escrevem, seja num blog ou qualquer outro meio, devem passar pela "depressão" de não querer mais escrever por não ter leitores, por achar que não esta fazendo diferença nenhuma e etc. Confesso que eu estava passando por isso, mas eu resolvi dizer a mim mesma: " Lembre-se que você esta fazendo isso por você mesma e não para os outros. Os leitores são apenas consequência do seu trabalho, mas você esta fazendo isso para lembrar pra sempre de suas experiências e é isso que conta."

E é isso gente. Agora eu vou voltar a escrever não importam as circunstâncias, meios e afins. Afinal, faltam 24 dias para eu dar Tchauzinho para os E.U.A e dar oi para o meu Brasil querido. Nem acredito que está quase acabando!! :(

Beijos gente! Aguardem novos (antigos) posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário