24 janeiro 2013

1 dia de aula!!!

Eai galerinhaaaa!


   Hoje venho aqui, muito feliz e cançada, contar sobre o meu primeiro dia de aula. Só que, pra que vocês entendam, primeiro eu tenho que falar sobre o meu " quase primeiro dia de aula". Lá vai: Eu acordei cedo, me arrumei e tomei café. A grandma me levou pra escola e eu estava com a sensação de que tudo ia ser perfeito. Estava com aquele friozinho bom na barriga enquanto iamos de carro pela Turkey Road, com aquele cêu rosado lindo e a Universal a minha esquerda. Chegamos lá e o Jonathan nos levou para o lugar onde faz a matricula. Preenchemos todos os papeis e esperamos. Só que a Cris, da TravelMate, esqueceu de mandar para a escola um papeis com as minha notas anteriores, que comprovam que eu estive na escola. A moça disse que tudo bem, que podiamos ligar pra Cris e pedir para ela passar por email. Mas o email nunca chegou, entao voltamos para casa, fazer o que.
   O que importa, é que conseguimos os papeis e hoje fomos na escola de novo e deu tudo certo. Mas eu confeço que eu passei mais tempo fazendo prova, que eu tenho que fazer pra comprar se meu inglês é bom, e esperando para pegar minhas aulas com a concelheira do que tendo aulas realmente. A prova não é nem um pouco dificil, ela só é cansativa, eu diria que ela boba até, mesmo assim tem que gente que não consegue. E OMG! A escola é muito, mas muito grande. Minha sorte é que a Tiara, uma garota de lá, me mostrou a escola e tals. Entao eu sei pra onde ir, pelo menos era o que eu achava até ir para a minha ùltima aula, dei a maior volta do mundo em um caminho que era tão simples e pequeno hahaha
   Aqui estão as minhas aulas: Intensive Reading, English 3, Algebra 2 (que eu nao gostei muito, porque vendo os livros que o outro intercambista deixou, eu já aprendi tudo), Marine Science ( biologia marinha), HOPE ( tipo ed.fisica), American History e Credit Recovery ( nāo me pergunte pra que serve porque eu não entendi hahaha). E eu tenho essas aulas todos os dias :) .... Mas eu vou ver se consigo jogar softball ou fazer aula de dança ou sei lá.




É isso aeee gente!! Bjsss

Um comentário: