21 janeiro 2013

Chegueiii!! (resumo de 3 dias)

Eai Galerinhaaa!!



  Bom, bom, bom. Estou finalmente escrevendo dos EUA e estou bem atrasado por sinal rsrsrs. Então vou tentar resumir todos esses dias que eu estou aqui. Vamos começar pelo começar pelo começo então haha.
   Depois de fazer aquele post de despedida eu fui para o aeroporto Guarulhos. Chegando lá eu fiz o meu check-in e fiquei esperando para ver se os outros estudantes da TravelMate que iam viajar comigo apareciam. Ninguém apareceu então fomos comer porque eu estava morrendo de fome. Depois fiquei esperando com meus pais   até a hora de entrar e dizer tchau pra eles e pro meu país que eu tanto amo.  Me despedi deles, passei pela Policia Federal e tudo ocorreu na mais perfeita ordem ate chegar aqui onde eu estou. O voo foi meio tendo porque mexia muito e ate passei meio mal. A única coisa legal mesmo foi o menino que estava sentando do meu lado, o Edu, que também já tinha feito intercâmbio e tal. A gente conversou quase que o voo inteiro tirando a parte em que a gente estava dormindo haha.
   Quando eu cheguei la, confesso que estava morrendo de medo da imigração mas o cara foi super legal comigo e juro que não me perguntou quase nada, então foi bem tranquilo. Ahaaa e eu acabei encontrando o pessoal da TravelMate e fiquei com eles até a hora de eles entrarem no avião, nosso voo pra orlando não era o mesmo, e eles foram super legais e tal.
    Cheguei aqui em Orlando e logo me perdi de tão grande que é o aeroporto. Tive que andar tudo de volta pra poder chegar na outra parte. Quando cheguei lá,  o Jonathan e minha host grandma estavam me esperando junto com a Cristina da TravelMate daqui.
minha Grandma e o Jonathan :)

   Quando eu cheguei aqui, conheci o resto do pessoal, tomei banho e sai com o Jonathan pro Citywalk
pra ver As aventuras de Pi. Como chegamos la cedo, muito, muito cedo haha, ele me mostrou tudo por la
e ficamos conversando para tentar nos conhecer melhor. O único problema é que quando o filme começou eu já estava tão cansada que acabei dormindo hahaha. Não fui uma boa companhia para o meu novo amigo, infelizmente. Então chegando aqui, eu fui dormir. Dormi no quarto do Patrick, meu irmão mais novo, porque o outro brasileiro que eles estavam hospedando ainda não foi embora.



 SEGUNDO DIA!


  No segundo dia eu acordei cedo, tomei café e me arrumei porque eu ia ter o Orientation Day no centro de Orlando. A Shelly, que é americana e ajuda a Cris aqui, me pegou aqui em casa e fomos para lá. O centro de Orlando é fantastico e se você já veio aqui e acha que o centro é a International Drive, como eu pensava, você esta enganado. Bom, o grupo todo é constituido por 10 pessoas, 2 chineses, 1 alemã ( que é minha super amiga agora haha) e brasileiros. Depois da orientação, nós fomos conhecer o centro. 
isso aqui é muito legal, são lugares em Orlando que parecem
com essas cidades pelo mundo afora. Inclusive Curitiba.

Aqui está todo o grupo.






No Orlando Magic( time de basquete aqua)



Predio onde fica a TravelMate USA

Loraine e a host family dela




Depois disso tudo, a host family da Loraine ( a alemã) me deixou em casa. Ai o Jonathan chamou uma amiga dele que mora a tipo..2 min, Katie. Ai nós conversamos, eles cantaram e depois, antes de eu dormir assistimos um programa idiota, mas que foi legal até hahaha, sobre meninas gravidas na juventude hahahaha. 


Terceiro Dia!

No terceiro dia nós, todo o grupo de intercâmbistas (tirando os chineses que não quiseram ir, não me pergunte por que hahaha), fomos para o Bush Gardens. Cara, eu amei aquele lugar, e com certeza, são as melhores montanhas russas que eu já andei na minha vida. 
Dica: A Cris, da TravelMate, comprou pra gente umas pulseirinhas que permitem que você coma o dia inteiro sem pagar. Na verdade vocė paga, porque cada uma delas custa US$ 25,00 eu acho. Mas se vocė usar a cabeça você ve que vale muito a pena porque você passa o dia inteiro no parque e gasta muito mais que isso comendo. 


É isso ai por hoje genten!! Aproveitem as fotos do parque :) Beijoos










2 comentários:

  1. amei *-* hahaha
    estava esperando pelo seu post ;)
    já estou com saudades!!
    como esta sendo entender todos? muito dificil ?
    bjbj boa sorte :)
    -Na

    ResponderExcluir
  2. QUE DELÍCIA,ESSES 3 DIAS, ESCREVA MAIS SOBRE ESTE LUGAR COM AS PLACAS DAS CIDADES. FIQUEI CURIOSA. BEIJOS, CARMEN

    ResponderExcluir