22 março 2013

Godspell o Musical

Eai Galerinhaa, como estão?

Ontem eu fui num musical chamado Godspell com minha amiga Sadie, da igreja, a irmã dela e mais uma amiga. A peça  foi na igreja da amiga delas que fica em Winter Garden a mais ,ou menos 30 min da onde eu estou vivendo, e apesar de ser um lugar pequeno e não ter muita gente lá pra assistir foi bem legal.

O musical  ficou tão famoso que em 1973 eles fizeram um filme. Eu sei, beeeem antigo hahaha. Ele conta a estória de Jesus, mas de um jeito bem, mais bem diferente: Todos são hippies e Jesus é o Supermen. O que deixa tudo mais divertido e engraçado mais sem ridicularizar ou tirar o foco da estória.

Tivemos jantar por lá, como o elenco nos servindo, ou ela tiveram, porque eu já tinha jantado hahaha. E de sobremesa, os melhores brownies que eu comi na minha vida. E quem quisesse mais tinha que dançar pra todo mundo pra conseguir. Eu dancei, e não me arrependo nem um pouco. Por mais umas mordidinhas vale a pena hahaha.

Aqui vai o trailer pra vcs terem uma noção de como e:


 
Espero que vcs tenham gostado. Ate a próxima gente!! Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário