25 março 2013

Tornado + Vetido de noiva

Eai Galerinhaa!
Depois da minha experiência devastadora ( literalmente) de um tornado, venho aqui contar pra vocês como foi meu dia hahaha.

Bom, acordei cedo, comi maravilhosos beagles com cream cheese, fui com a grandma , Tina e Patrick pro Walmart. Fizemos compras maravilhosas. Voltamos. Minha irmã e o noivo dela chegaram. 30 min depois... TORNADO!!!!

Cara, eu te juro que foi simplesmente doido. Todos estavam conversando normalmente, a gente olha pra janela: " Que chato, esta chovendo". Ate ai tudo bem, tudo tranquilo. Só que veio um vento ,de sei lá quantos km, e ai os galhos das arvores começaram a sair rodando, cercas saindo e as coberturas das piscinas voando. O mundo se acabou por 45 min. E isso foi a duração do meu primeiro tornado.

Com o tornado bem longe daqui, nós mulheres,  saímos com minha irmã para comparar o vestido dela de noiva. Ahaaa gente, é tudo tão lindo que da ate vontade de casar. Calma, papai e mamãe, isso só vai acontecer quando eu tiver uns 25 anos hahahaha. Voltando ao assunto... Depois de uns 3 ou quatro vestidos, o escolhido chegou. Todo mundo apaixonou. Ela estava tão linda, nem queria mais tirar o vestido. Uma pena eu não estar aqui, o casamento é em agosto, mas tenho certeza de que ela vai ser muito feliz.

E isso gente. Espero que vocês tenham gostado!! Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário