09 abril 2013

Conversando com os pais.





Eu diria que esse passo é muito importante, mesmo. Contar para os seus pais os seus planos e sonhos é crucial. Afinal, se você pensar bem, são sempre os seus pais que te dão o maior apoio do mundo quando eles acreditam que é o melhor para você e que pode dar certo. 

Muitos pais não concordam com a decisão do filho de fazer intercambio, já vi muito amigo falando sobre isso, mas acredite que muitas das vezes é insegurança. Vamos combinar que para os nossos pais seremos sempre seus bebezinhos, as vezes eles se esquecem que precisamos crescer e para isso, na maioria das vezes, é preciso sair do ninho e voar. Pesquise antes, mostre o porque você quer fazer intercambio e mostre maturidade. É impossível eles dizerem não.

Lembre-se que: Mesmo que haja um não na hora, talvez você deva considerar que não é a hora e o momento adequado para você ir. Acontece, mas não quer dizer que você tenha que desistir. Claro que é permitido ficar frustrado, mas reconheça que eles sabem o que é melhor para você e, acima de tudo, eles te amam.


Essa é minha dica de hoje, gente! Boa noite :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário