10 abril 2013

E agora, pra onde ir?



Esse processo é um dos mais delicados, gostosos e pessoais quando se fala de intercambio. Isso, vai do sonho e desejo de cada um, mas é preciso ter consciência para não escolher um lugar que não tenha nada a ver com você.

Eu escolhi Estados Unidos porque sempre tive o sonho de vir pra cá. Sempre fui muito ligada a filmes dez de pequena e meu sonho era ir para o lugar de onde todos eles saiam. Estados Unidos. N a verdade, Califórnia, mas eu ainda era muito nova para saber disso. Todos esses filmes me atraíram a querer tem uma vida aqui, mesmo que por 6 meses. E cá estou queridos amigos!

High School Musical foi uma grande fase na minha vida. Ahaa, me lembro que ficava me imaginando com uma Gabriella, estudando numa East High, tendo como time os WildCats e como namorado o Troy. Realmente um sonho de consumo hahaha. Mas, como a vida é feita de realidade vi que não tinha nada a ver com o que as industrias cinematográficas me mostraram. Mas não me arrependo nem um pouco.

Voltando ao assunto...

Você também pode ter um sonho desse tipo, que te faça querer ir para algum lugar. Acredite, todos temos e sempre teremos. Talvez seja ate mais de um lugar, o que torna a escolha mais complicada. Pesquise sobre cada lugar que você queira ir. Veja a cultura, comida, temperaturas, como e funciona a escola e etc. Até  porque, não adianta você ir para o Canada se você odeia o frio, Ir para o Japão se você não fala japonês ou os Estados Unidos de você não come feast food. Escolha com calma e precisão, porque quem vai ficar lá por 6 meses ou mais é você e não seus pais, vizinho ou cachorro.

Garanta a você mesmo uma experiência para levar pra vida toda!!!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário