03 abril 2013

Dream About It!!



                                                    dream is the first step of your journey

Eu acho que esse é o maior primeiro passo de todos. São os sonhos que te motivam a ir mais longe, fazer coisas que você nunca sonhou e ter momentos inesquecíveis. Basicamente, todo mundo começa assim, mesmo que não perceba.

O meu sonho sempre foi conhecer a Disney. Dez de pequena, vendo os filmes e tudo mais, sempre foi um desejo. Um desejo que sempre fez parte de mim. Dois anos atrás, meu sonho foi realizado e eu conheci o lugar mais perfeito do mundo. Só que duas semanas não foram suficientes para mim. Neste momento, sem me dar conta , eu estava recebendo um convite do mundo para conhece-lo sem nem ao menos me dar conta. Eu queria viver aquilo, não apenas como turista em algum lugar, não, eu queria saber como eles viviam e como era a vida em um outro lugar do mundo.

Eu segui o meu sonho. Atendi o chamado do mundo e estou vivendo os melhores momentos, que sem duvida, ficaram marcados na memoria.

Ainda assim, por incrível que pareça, o mundo ainda me chama e vou segui-lo até ele se cansar de mim!!

Espero que você, caro amigo(a), por de trás dessa tela de computador, faça o mesmo: sonhe e não tenha medo de seguir o que você deseja. Garanto que vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário