02 abril 2013

Páscoa

Eai Galerinhaaa!

Hoje eu vim aqui pra contar pra vocês como foi meu domingo de Páscoa, atrasado por sinal.

Eu passei o sábado inteirinho fazendo pirulitos de chocolate pra levar pra casa da minha prima, Angelina. Parece super simples mas eu garanto que só parece.


Domingo acordamos cedo e fomos para o IHope, um restaurante muito, muito bom, para tomar café da manhã em família. Se você for lá, uma bebida que você tem que pedir  é chocolate quente. Juro que foi o melhor que eu já tomei na vida hahaha. Pra comer, pede qualquer coisa do cardápio, tudo é bom. Meus favoritos são os crepes e as panquecas, tanto salgada quanto doce.

O que foi um domingo feliz para uns, foi triste para outros. Acontece que logo depois do  café da manhã nós fomos para o cemitério. Um dos filhos da minha host grandma foi assassinado no dia de Páscoa a 3 anos atrás. A Tina ficou me falando sobre ele no sábado enquanto fazíamos os pirulitos. Gostaria de tê-lo conhecido, parecia ser uma pessoa maravilhosa. Realmente uma pena :(

Finalmente, fomos para a casa da minha prima. Tivemos churrasco de americano, claro,
com hambúrgueres e uma carne na grelha e comida mexicana. Muito, muito bom!!

No meio da festa eu, o Jonathan e uns dois amigos da família fomos comprar roupa para um vídeo que ele vai fazer em breve. Detalhe: como ele não tinha muito dinheiro, fomos para um lugar tipo Exército da Salvação, onde as coisas são usadas ou seminovas e chegam ao pequeno preço de 3 dólares.  Compramos o look inteiro por apenas 15 dólares. Foi um vestido, jaqueta de couro, cinto, shorts, brincos e um colar. E elas são boas, viu? hahaha. E eu comprei esses livros de receita:


Tenho planos com esses livros aqui para o blog! Me aguardem haha


Espero que vocês tenham gostado!! Beijoos



 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário