18 abril 2013

Jurassic Park 3D

Eai Galerinhaaa!

Estou aqui hoje, pra falar sobre um dos meus filmes favoritos e um dos melhores. Alguém sabe qual é? Eu sei, eu sei, está no titulo  da postagem (dã).

Filme de 1993. Dirigido por Steven Spielberg. Oscar de Melhores Efeitos Especiais, Melhor Som, Melhor Edição de Som. Venceu Prêmios Saturnos de: Melhor Filme de Ficção Científica, Melhor Direção, Melhor Escritor, Melhor Direção. Filme favorito pelo púbico pelo People's Choice Award. U$ 914.691.118. Tudo isso, ainda é muito pouco para descrever a magnitude de um dos melhores filmes de todos os tempos.

O Filme está de volta em 3D nos cinemas. Dia 5 de Abril, que foi a estreia, eu, Jonathan e uma amiga fomos ver o filme no cinema da Universal. Cara, foi muito bom! Eu sei que muita gente vai pensar em por que motivo ir ver um filme em 3D que já foi visto bilhões de vezes. Eu respondo. A verdade é que em 3D você percebe muito mais detalhes do que antes e o melhor: parece que o filme foi feito esse ano, juro. As cores, os efeitos antigos e tudo mais... parece coisa atual, o que te faz pensar como eles fizeram tudo isso a tanto tempo atrás. Vale muito a pena, eu agarantchu!!

P.S: Esqueci de mencionar  mais legal: pra cada ingresso comprado, você ajuda a arrecadar dinheiro para um possível Jurassic Park 4. Imagina como seria? Corre lá pra ver.






Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário